UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA:

A empresa MB Logística e Distribuidora de Alimentos Ltda. fundada em novembro de 2004 pelo Sr. Manoel Barbosa, nasce com a finalidade de torna-se o segundo Broker Nestlé do Brasil. Iniciando suas atividades em julho de 2005 no Bairro Sto. Antônio em Aracaju, transferindo-se em fevereiro de 2014 para o Bairro Sobrado em Nossa Sra. do Socorro.

“Disponibilizar produtos Nestlé em todo o pequeno varejo de Sergipe, através de uma operação eficiente e com excelente comunicação com o consumidor.”

“Ser reconhecida pela excelência na distribuição de alimentos Nestlé, no estado de Sergipe. Comprometida na geração de valores aos clientes, colaboradores e comunidade.”

Os valores abaixo retratam a cultura da MB Logística e servem como suporte á sua missão. A fim de ser mantido o fiel cumprimento destas crenças, todas as ações, práticas, metas, estratégias e projetos de organização, deverão estar alinhados e coerentes com estes valores fundamentais da MB.

A Nestlé

A Nestlé tem o nome de seu fundador Henri Nestlé, o alemão que inventou a primeira fórmula de alimento infantil, chamada por ele de Farinha Láctea. A partir dessa iniciativa, ocorrida há mais de 130 anos na cidade de Vevey na Suíça, a Nestlé foi crescendo e se tornou A Empresa Mundial de alimentos e Nutrição.